quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caminhada - As Duas Faces de Uma Vida no Japão





Este livro conta a minha trajetória no Japão. Tento mostrar com detalhes a vida de operária, e o impacto de viver num país diferente do Brasil. Procurei apresentar as duas faces, mesclando a dor, a beleza da natureza por onde passei, e os momentos lindos que vivi. Adoro fotografar e o país proporciona maravilhosos espetáculos da natureza, já que as diferenças das estações do ano são bem acentuadas. Os jardins e parques são bem cuidados, e eu aproveito cada segundo para conviver ao máximo com a natureza. As feridas já cicatrizaram, e hoje procuro conhecer melhor essa cultura fascinante, que a cada dia me surpreende mais pelo respeito que eles mantêm pela natureza, pela educação natural e sensibilidade. Atualmente percorro com muita ternura novos caminhos pela Terra do Sol Nascente. 


Rose Nakamura
http://www.bookess.com/read/4940-caminhada-as-duas-faces-de-uma-vida-no-japao/

Um comentário:

  1. Rose, não consegui resistir, me tornei seguidora deste espaço. Gosto muito de livros e a tua sinopse me atraiu muito pela objetividade e sensibilidade que transmites. Relatos de vida, experiências sentidas na pele, para mim não há nada mais fascinante. Vou ler tua obra. Forte abraço e obrigada por me visitares no LU NA LUZ, com certeza, é um prazer enorme conhece-la! Forte abraço!

    ResponderExcluir